Tom Brady acabou colocando mais lenha na fogueira em relação aos rumores de crise no casamento com Gisele Bündchen.
Isso porque o atleta disse ao podcast Let’s Go! que tem dificuldade de conciliar vida pessoal e profissional, motivo apontado por alguns veículos de imprensa como o principal para o afastamento entre ele e a top model brasileira.
Brady diz que apesar de tentar sempre priorizar a família, quando os campeonatos de futebol americano começam, as coisas ficam mais complicadas.
“Eu quase olho para uma temporada de futebol americano como se estivesse fazendo serviço militar. Eu fico tipo: ‘Cara, lá vamos nós outra vez’. E a realidade é que você só pode ser verdadeiramente autêntico consigo mesmo. O que quer que você diga, ‘Ah, cara, quero ter certeza de que vou passar um pouco mais de tempo fazendo isso durante a temporada’… a realidade é quando se trata disso, sua competitividade toma conta e por mais que você queira ter esse equilíbrio lúdico com o trabalho, você vai acabar fazendo exatamente o que sempre fez, e é esse o motivo de você ser quem é”, refletiu o jogador.
O apresentador Jim Gray quis saber como Brady consegue ignorar os julgamentos em cima de sua vida pública. “Faz diferença para você o que está acontecendo na internet, nas redes sociais?”, perguntou Gray.
“Bem, eu acho que o ponto é que todos deveriam apenas ser autênticos com quem eles são. Você sabe, algumas pessoas lidam com isso de maneiras diferentes e tem que funcionar para elas como parte de sua personalidade. Meu estilo é apenas ignorar o máximo possível e perceber que muitas pessoas nessa conversa não fazem ideia do que realmente está acontecendo”, respondeu o marido de Gisele.
O atleta e a modelo foram flagrados recentemente sem alianças de casamento, o que aumento os rumores de uma possível separação. Eles são pais de Vivian, de 9 anos, e Benjamin, de 12. Brady também é pai de John, de 15 anos, fruto de sua relação com a atriz Bridget Moynahan.
Fonte: Correio do Povo