Ex jogador Tinga

O ex-jogador de futebol e o rapper e educador social conversam sobre “Qual é o seu papel no mundo?”, nesta quinta-feira (30), às 20h, nas redes sociais da instituição.

A Fundação Marcopolo chega à quarta live promovida pela instituição trazendo o ex-jogador de futebol Tinga e o rapper e educador social Chiquinho Divilas, para refletirem sobre “Qual é o seu papel no mundo?”.

O bate-papo acontecerá nesta quinta-feira (30), às 20h, no Facebook (@FundacaoMarcopolo) e Instagram (@fundacao_marcopolo) da Fundação Marcopolo e no canal do YouTube da Marcopolo (Marcopolo S. A), com mediação da jornalista Viviane Salvador e tradução simultânea na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Paulo César Fonseca do Nascimento, mais conhecido como Tinga, é ex-jogador de futebol. Em abril de 2016, recebeu o título de Cidadão Emérito de Porto Alegre, pela Câmara Municipal de Porto Alegre. O Chiquinho Divilas é rapper, educador social, pesquisador e palestrante caxiense e trabalhou na Marcopolo e hoje desenvolve trabalhos com a Fundação no Projeto Escolas. Formado em Relações Públicas e pós-graduado (MBA) em Gestão Estratégica de Pessoas (UCS-RS) é Doutorando e Mestre em Diversidade Cultural e Inclusão Social pela Feevale-RS.

A série de cinco lives, iniciadas em 9 de julho, têm por objetivo trazer nomes relevantes do cenário nacional, para discutir temas pertinentes ao desenvolvimento profissional e pessoal, nesse período atípico provocado pelo coronavírus (Covid-19). O público poderá participar enviando perguntas nos posts de cada encontro, direcionadas aos convidados, para serem respondidas ao vivo.

Confira abaixo a programação completa:
Data: 30/07
Horário: 20h
Convidados: Tinga e Chiquinho Divilas
Tema: Qual seu papel social no mundo?

Data: 13/08
Horário: 20h
Convidados: Robson Hamuche e Emílio Finger
Tema: Conecte-se com seu propósito!

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here