Dwayne Johnson – mais conhecido como The Rock – decidiu dar uma picape a um amigo que o ajudou durante a adolescência.

O astro de 48 anos registrou o momento em que entrega o presente em uma publicação do seu Instagram. Na legenda do post, ele explicou que foi acolhido por Bruno Lauer quando teve que se mudar para Nashville após ser despejado da casa em que morava com sua mãe no Havaí. “Disseram-me que eu viveria com um cara chamado Bruno. Que, na época, morava em um quarto minúsculo em um lugar chamado motel Alamo Plaza”, relembrou.

Dwayne Johnson presenteou seu amigo com uma picape avaliada em mais de 150 mil reais (Foto: Reprodução / Instagram)

Johnson continuou: “Bruno poderia (e deveria) dizer: ‘De jeito nenhum, não vou acolher um garoto que não conheço’. Mas ele não fez isso. Ele pegou esse garoto punk e nos tornamos amigos para toda vida”.

O artista também contou que, quando passou por problemas financeiros nove anos depois, Lauer o acolheu em um trailer. Por isso, Johnson decidiu retribuir os vários gestos de generosidade do amigo com uma picape.

Dwayne Johnson presenteou seu amigo com uma picape avaliada em mais de 150 mil reais (Foto: Reprodução / Instagram)

“Feliz Natal, Bruno. E já que você me ajudou a ‘comprar’ meu primeiro carro, achei que poderia retribuir o favor e comprar um que NÃO tenha um viciado no banco de trás. Eu te amo, irmão. Sua bondade e coração ajudaram a mudar a trajetória da minha vida”, escreveu Johnson. “E quando você estiver pronto para se aposentar ‘do negócio’, basta dizer a palavra. Aproveite seu novo passeio e dê a Walls, Mississippi, meu amor e gratidão.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here