Téti Festival está confirmado para novembro 

0
251

Após ter sua programação adiada em abril em função das medidas de contenção à disseminação do coronavírus, o 3º Téti – Festival de arte e cultura para a infância está confirmado e ocorre no mês de novembro. As atividades desta edição se iniciam no dia 12 e seguem até o dia 22.
“A programação passou por adaptações e será um pouco diferente do que o previsto no início do ano, mas estamos ansiosos para celebrar a infância, os momentos em família, a arte, a cultura, a diversão e o bem-estar. Tudo, claro, respeitando as normas de segurança necessárias ao momento que estamos vivendo”, comenta a produtora cultural responsável pelo festival, Caliandra Troian. A lista de atrações do festival será divulgada nos próximos dias.
O Téti – Festival de arte e cultura é uma realização e produção da Cali Gestão Cultural e Comunicação, com financiamento da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e apoio cultural Unimed Nordeste, Siviero Empreendimentos, Empresas Randon, Fundação Marcopolo, SESC Caxias do Sul, Florauto e Orquídea.

Sobre o Téti

Idealizado pela produtora cultural Caliandra Troian, o festival tem a missão de promover a arte e cultura para a criança, resgatar e valorizar a cultura da criança, do livre brincar e o exercício da cidadania através de experiências criativas nas diversas manifestações artístico-culturais.
O festival, que teve sua primeira edição em 2018, vem para formar pequenos cidadãos, criativos e conscientes da sua importância no mundo, por meio de espetáculos, oficinas, vivências, cineminhas e muitas atividades pensadas para unir o crescimento emocional, intelectual e motor da criançada. Téti é arte, é cultura, é infância, é felicidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here