Foto/Luciane Modena

Com o objetivo de ajudar quem deseja expandir sua visão de mundo e sair da zona de conforto, a terapeuta caxiense Priscila Possebon lançou a Escola Online de Autoconhecimento Consciência Desperta. A ideia é oferecer conhecimentos e vivências, de forma acessível, para o desenvolvimento pessoal do estudante. A formação funciona por assinatura, renovada mensalmente, e dá acesso a todas as aulas e atividades propostas por Priscila. Materiais inéditos são adicionados à plataforma todos os meses.

Contadora de formação, Priscila atuou na área contábil por mais de sete anos, quando sentiu que precisava repensar suas escolhas. Ela passou a estudar terapias em 2017, sendo atualmente formada em massoterapia especializada em coluna, auriculoterapia, reflexologia podal, drenagem linfática, astrologia humanista e psicológica, aromaterapia e cromoterapia. Também é mestre em reiki usui e cone hindu terapêutico, coaching xamânica, guardiã de círculos femininos e operadora de mesa radiônica.

“Atuando como contadora, tinha conquistado meu apartamento, meu veículo, mas continuava infeliz. Vivia doente, com enxaqueca e estresse. Comecei a rever minha vida, o que realmente gostava de fazer, e passei a mudar aos poucos. Sinto que são duas vidas, como se a Priscila de antes nunca tivesse existido. Minha qualidade de vida quadruplicou desde então”, conta.

Despertar o público para essa gama de possibilidades e para o reencontro com a essência pessoal é um dos pilares do conteúdo idealizado pela terapeuta. “Percebi, no decorrer dos meus estudos, que as religiões e as terapias têm um ponto de encontro, uma mesma essência. Resolvi criar a escola para não ter conotação religiosa, sem particularidades que nos separem, mas que unam o cristão, o espírita, o umbandista, o ateu, entre outros. O objetivo é que todos possam compreender essa essência e abrir a mente para novos horizontes”, revela.

As aulas iniciais foram preparadas por três meses antes do lançamento. Agora, a plataforma já conta com oito etapas, abordando, dentre outros temas, a relação de causas e efeitos, ações e reações; desintoxicação mental, espiritual, emocional e física; teia da vida, para verificar pontos que precisam de melhorias; ancestralidade; criança interior; quatro elementos e polaridade. Os novos materiais são publicados mensalmente, com exercícios. O período entre uma aula e outra foi pensado para que o aluno coloque em prática o aprendizado.

“Não existe mudança sem ação. A parte do estudo carrega a mente, mas é preciso trazer para o dia a dia a fim de internalizar a melhora. Ainda serão abordados outros princípios universais, o sagrado feminino, a reconexão com o ciclo menstrual, além de aulas sobre valor próprio, empreendedorismo e o básico de finanças. São temas que gostaria de ter aprendido na escola e que entendo ser importantes para uma formação universal”, explica.

O acesso à plataforma, com todas as aulas e atividades, têm o custo mensal de R$ 49,90 e está disponível no site bit.ly/ConscienciaDesperta. O funcionamento é semelhante a qualquer outro serviço de assinatura, tendo sete dias de experimentação gratuita e possibilidade de cancelamento a qualquer momento, sem custo extra. O estudante tem acesso à terapeuta, podendo esclarecer dúvidas, e conta com um grupo no Telegram para trocas e partilhas sobre os assuntos abordados. O assinante ainda terá 30% de desconto em qualquer atendimento personalizado com Priscila.

Caminho Lunar

Priscila realiza atendimentos integrais, aplicando todas as terapias nas quais tem formação. Também atua como astróloga, buscando explicar o mapa astral de forma didática. Faz atendimentos de cone hindu, numerologia dos chacras e reiki. É possível agendar aulas particulares de reiki e cone hindu, ou no máximo com três pessoas de mesmo convívio, com horários personalizados. Os atendimentos ocorrem no Espaço Caminho Lunar, na Avenida França, 1364, no bairro Bela Vista, em Caxias do Sul, ou de forma online.

Além da plataforma de autoconhecimento online, Priscila faz vídeos semanais para o YouTube (canal Priscila Possebon) e podcasts para o Spotify (Consciência Desperta).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here