No c tem aventura o ano todo. Uma das atrações Top Fun, com pagamento à parte, é o Grupo Arena Wood, que oferece diversas atividades radicais para os visitantes, como escalada, arvorismo, tirolesa, paintball, tiro ao alvo e quadriciclo.

Os franqueados Danilo Nichele e Rafael Merten, explicam que todos podem curtir estes esportes de adrenalina saudável, desde crianças até idosos. “É claro que é um esporte radical, fazemos sempre este alerta”, salienta Rafael.

Cada atividade possui uma exigência diferente quanto ao porte físico do participante. No arvorismo, por exemplo, a altura mínima é de 1,40 metros. Crianças acima dos 9 anos estão aptas a jogar paintball, desde que os equipamentos de segurança, como a máscara e o colete, fiquem bem firmes. Danilo comenta também que o tiro ao alvo é bastante versátil, atingindo vários públicos.

Atividades que não exigem experiência prévia
Nenhuma das atividades exige experiência prévia, pois a equipe disponibiliza todo o equipamento de segurança e as instruções necessárias, além dos participantes estarem sempre acompanhados de um monitor. Contudo, por se tratar de uma atividade radical, é feita uma avaliação para verificar se a pessoa consegue praticar o esporte ou não. “Quando se trabalha com situações que provocam muita adrenalina, os cuidados com a segurança devem ser redobrados”, destaca Danilo.

Para pilotar o quadriciclo não precisa saber dirigir carro nem ter habilitação, mas é indicado ter mais de 18 anos, pois a atividade exige força e discernimento. Antes, é feito um teste em um pequeno circuito para ver se o cliente consegue se adaptar ao veículo. Crianças e adolescentes podem aproveitar o passeio na garupa, como lembra Rafael. Além disso, um guia acompanha os participantes, orientando e mostrando o caminho.

Todas as atividades do Grupo Arena Wood podem ser praticadas individualmente, com exceção do paintball, que necessita, no mínimo, duas pessoas para brincar. Rafael e Danilo ressaltam que sempre estão inovando e trazendo mais emoções às atividades. “Gostamos muito de esportes radicais, dessa adrenalina saudável, e por isso estamos sempre buscando novidades para o nosso público”, finalizam eles.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação / Thaylan Machado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here