A 18 edição do Tá na Mesa com a ADCE será diferente de todas as outras, mas não deixará de cumprir o seu objetivo principal, de ajudar entidades que lidam com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social de Caxias do Sul.

Em formato drive thru, o evento promovido pela ADCE – Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas – Caxias do Sul será realizado no dia 28 de agosto, no estacionamento da igreja dos Capuchinhos, em Caxias do Sul.

Das 18h às 21h, será possível retirar o prato definido como cardápio único desta edição, o Filé Solidário. No menu, filé mignon bovino ao molho tannat e cogumelos portobello, com arroz à Piamontese e batatas assadas ao azeite e alecrim, acompanhados pelo sundae da Sorvelândia como sobremesa.

Desta vez, foram 18 projetos selecionados que beneficiarão 1.840 crianças e adolescentes, sendo 12 deles referentes a obras de infraestrutura e seis, educacionais. Até o momento, já foram entregues R$ 1.037.000,00 pelas edições anteriores do Tá na Mesa com a ADCE.

De acordo com o coordenador do Tá na Mesa com a ADCE, Gabriel Francisco Mognaga, a edição de 2020 não pôde ser realizada por conta da pandemia do coronavírus, mas neste ano não poderia faltar. “Ainda mais nesse momento difícil no qual nos encontramos, a solidariedade deve ser a palavra mais utilizada e, principalmente, colocada em ação. Muitas entidades precisam e dependem de doações para continuarem a fazer seu bom trabalho”, afirma.

Ainda, no dia 27 de agosto, será realizada missa alusiva ao Tá na Mesa com a ADCE, a partir das 18h30, na igreja de N. Sra. de Lourdes.

Para adquirir os ingressos, que custam R$ 60 (cardápio para uma pessoa), deve-se entrar em contato com a ADCE Caxias do Sul na parte da manhã pelo telefone (54) 3211.0131, pelo e-mail adce@adcecaxiasdosul.org.br ou pelo WhatsApp (54) 99174-2931. O pagamento pode ser realizado até dia 26 de agosto com a ADCE Caxias do Sul ou pelo Pix da entidade adce@adcecaxiasdosul.org.br.

Entidades beneficiadas por esta edição:
1. Ação Social Murialdo Santa Fé
2. Anjos Voluntários
3. APADEV – Associação dos Pais e Amigos dos Deficientes Visuais
4. APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Caxias do Sul
5. Associação Mão Amiga
6. CAE Beltrão de Queiroz
7. Centro Assistencial Vitória
8. Centro Cultural José Luiz de Medeiros Ramos – Jardelino Ramos
9. Centro de Convivência Mãos Solidárias
10. Centro de Convivência Santo Antônio – Mão Amiga
11. Coral Euzébio Beltrão
12. Educaritá
13. Grupo Escoteiro Saint Hilaire
14. INAV – Instituto da Audiovisão
15. Instituto Rosa Del Este
16. Patna – Pastoral Apoio ao Toxicômano Nova Aurora
17. Portal da Luz
18. Projeto Pescar – Unidade Diamantino

Fonte: Chris Finger / Foto: Reprodução Internet / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here