Agora, os caxienses passam a ter uma nova opção de supermercado para realizarem suas compras com conforto, conveniência e bom atendimento. Fundado e estabelecido há mais de 50 anos na Serra Gaúcha, o Super Apolo abre as portas de sua primeira loja à comunidade caxiense. A nova unidade fica na Rua Sinimbu, 1072, no Centro – no local em que funcionava a antiga Lavrale, e conta com um mix de mais de 15 mil produtos selecionados cuidadosamente para os consumidores da região.

A nona loja do Super Apolo abriu 80 novos postos de trabalho e conta com 60 vagas de estacionamento para a comodidade dos clientes. A empresa, que tem sede em Bento Gonçalves e unidades também em Garibaldi e Farroupilha, sempre primou por trazer novas tecnologias e melhorias constantes às suas lojas, com equipamentos, treinamentos em serviços e atualização tecnológica, buscando ser referência no setor.

Antônio Cesa Longo

“O Apolo começou em Bento, é criado em Bento, é uma grande escola. Aprendemos a admirar todo o povo que faz diferença. Este era um grande projeto, um grande sonho e estamos chegando em Caxias do Sul para somar, para contribuir, em um setor tão competitivo. É o momento que o consumidor vive perda de poder aquisitivo, e tem oportunidade de mais lojas e compras. É uma maneira do cliente fazer valer o seu dinheiro”, diz Antônio Cesa Longo, proprietário da marca.

O Super Apolo foi pioneiro no uso do código de barras, plataformas hidráulicas de elevação para descarga de mercadorias e centralização da distribuição de mercadorias em Centro de Distribuição, dentre outras inovações. Embora originário da vizinha Bento Gonçalves, o Super Apolo tem raízes em Caxias do Sul, onde a família do diretor da empresa, Antônio Cesa Longo, iniciou suas atividades.

O supermercadista, que é presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas) e vice-presidente da Associação Brasileira do setor (Abras), está desde 1982 atuando à frente da empresa, que possui mais de 600 colaboradores e carrega o lema “Aqui você é de casa” – buscando proximidade e o bom relacionamento com seus clientes.

Fonte: Leouve / Foto: Eduardo Ferretti / Divulgação