Encerrou com sucesso, a Campanha Padrinhos da Escola, apoiada pelo Gabinete da Primeira Dama do Município, com a doação de material escolar feita por clientes do Apolo, cuja quantidade foi dobrada pelo Super Apolo, na doação.

A campanha visa atender a mais de 3.500 crianças carentes do município que frequentam as escolas públicas do município, com a doação de cadernos, lápis, lápis de cor, canetinhas hidrocor, borrachas, apontadores e demais materiais necessários à educação infantil.

Conforme Antônio Cesa Longo e Margot Dreher, diretores da Cia Apolo, a campanha realça os valores da empresa de estar engajada na comunidade, valorizando a educação das nossas crianças e mediando a colaboração dos clientes para causas nobres.

O Projeto Padrinhos na Escola, presidido por Giovani Carlet, é um projeto de entrega solidária de materiais escolares para crianças carentes matriculadas do 1º ao 5º ano em escolas de Bento Gonçalves. Até o ano passado a campanha funcionava por meio de cartinhas que a comunidade poderia apadrinhar com os materiais, esse ano, todavia, em função da pandemia, a organização fez parceria com empresas e entidades locais para facilitar a participação da comunidade.

O Super Apolo agradece a todos os clientes que contribuíram.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here