Que tal festejar a nova safra em meio aos parreirais, cantando e dançando como nas antigas colheitas dos imigrantes italianos? Essa é uma das atrações da Festa da Colheita promovida pelo Spa do Vinho, que abre neste sábado (dia 26), a partir das 16h30min, para um público de 30 pessoas. A experiência única em meio aos vinhedos do condomínio vitivinícola, localizado em Bento Gonçalves, envolverá ainda colheita da e pisa das uvas, além de jantar típico ao som de um coral com músicas típicas italianas.

O verão é alta temporada no Vale dos Vinhedos por ser a época da colheita da uva, atividade que entusiasma turistas em busca de uma experiência lúdica e autêntica. “Os parreirais estão em seu esplendor e as uvas ficam deliciosas de tão doces, é a época mais festiva do ano para vinicultores e visitantes, quando a colheita é feita e podemos avaliar a nova safra. E a Festa da Colheita é a celebração desse momento”, descreve Deborah Villas-Bôas Dadalt, sócia-diretora do Spa do Vinho.

A programação segue durante todo o mês de fevereiro. Informações e reservas devem ser feitas através do telefone (54) 2102-7200 ou do e-mail reservas@spadovinho.com.br.

Fonte: DOC Assessoria de Comunicação / Foto: Spa do Vinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here