O varejo online é uma realidade consolidada no setor moveleiro, para a qual muitas indústrias – especialmente as de pequeno porte – ainda não estão plenamente preparadas. Considerando essa demanda por qualificação, o Sindmóveis Bento Gonçalves e o Sebrae RS promovem, dia 23 de maio, o painel “A sua Indústria no E-commerce do Brasil”, um evento inédito no polo moveleiro, reunindo varejistas com canal virtual de venda e lojas exclusivamente online.

Esse painel é aberto a indústrias moveleiras em geral. A ideia é um debate em profusão sobre as oportunidades no segmento, conduzido pelo editor-chefe do portal E-Commerce Brasil, Caio Colagrande. Foram convidados como painelistas o empresário Bruno Benini, da Elare; Wagner Lara, do portal MadeiraMadeira; Christina Leite, da Marabraz; Eduardo Colombo, das lojas Colombo; e Fabio Garcia, do Google.

O presidente do Sindmóveis, Vinicius Benini, salienta que o e-commerce brasileiro demanda adequações da indústria no que diz respeito à comunicação, estoques, logística, manuais e embalagens. “Uma das prioridades dessa gestão é olhar atentamente às oportunidades do e-commerce, o que vai refletir num polo moveleiro melhor preparado e vai trazer bom impacto inclusive para a Movelsul Brasil, a partir do momento em que as indústrias vão estar preparadas para este novo perfil de lojista visitante”, afirma.

Data: 23 de maio
Horário: 13h45 – recepção/ 14h às 16h30min – painel
Local: Centro Empresarial Bento Gonçalves. Rua Avelino Luiz Zat, 95. Bairro Fenavinho. Bento Gonçalves / RS

Mediador
Caio Colagrande – E-commerce Brasil

Painelistas
Bruno Benini – Elare
Wagner Lara – MadeiraMadeira
Christina Leite – Marabraz
Eduardo Colombo – Lojas Colombo
Fabio Garcia – Google

Investimento:
Associados Sindmóveis, Projeto Orchestra Brasil, Projeto Raiz e expositores Movelsul 2020 – R$ 100,00 (valor para os associados com mensalidade em dia)
Não associados – R$ 150,00. Inscrições até 21/05
Telefone: (54) 2102-6800

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here