Nesta quarta-feira, 10 de abril, das 18h30 às 19h30, o Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Caxias do Sul e Região Nordeste (Sincontec Serra Gaúcha) promove a Palestra sobre o Bloco K como vantagem competitiva para profissionais contábeis. A palestra integra o projeto do Sindicato denominado Seminário Contábil & Networking que tem por objetivo proporcionar o desenvolvimento dos associados da entidade e a troca de ideias sobre a profissão contábil.

O tema será abordado por Gilnei Lafuente e acontecerá no Auditório Mario Antonio Dal Pai, junto à sede do Sindicato. O Seminário terá duração de uma (1) hora e contará com a explanação da palestrante sobre o tema e debate entre os participantes.

O evento é destinado aos associados do Sincontec Serra Gaúcha e Sescon-Serra Gaúcha e o ingresso é 1Kg de alimento não perecível que será doado a entidades de Caxias do Sul.

Interessados podem se inscrever pelo site www.sincontec.com.br ou pelo telefone (54) 3222-1763. As vagas são limitadas. O encontro é uma realização do Sincontec Serra Gaúcha e conta com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade do RS – CRCRS, Sescon-Serra Gaúcha e Floripana Corretora de Seguros.

Sobre o palestrante: Gilnei Lafuente é Especialista em Engenharia de Produção pela UFRGS. Possui aperfeiçoamento no Programa de Desenvolvimento de Gestores de Negócio pela Fundação Dom Cabral; Especialização em Gestão de Pessoas e Especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade de Caxias do Sul. Tem experiência gerencial nas áreas de Sistemas de Gestão, Qualidade, Desenvolvimento de Processos e Manufatura Enxuta. Professor e Consultor.

Serviço:
O quê: Palestra sobre “O Bloco K como vantagem competitiva para profissionais contábeis”
Quando: 10 de abril (quarta-feira), das 18h30 às 19h30
Onde: Auditório Mário Antônio Dal Pai, junto à sede do Sincontec – Caxias do Sul
Ingresso: 1kg de alimento não perecível

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here