Imagem: Escritor Daniel Galera/Divulgação

O Sesc Bento Gonçalves realizará, no próximo sábado (02), às 17h, a primeira edição do evento Sarau das Cinco, com o tema “Do Fantástico ao Distópico”. A atividade acontece na sede da Unidade (Rua Barão do Rio Branco, 395), é gratuita, e terá um bate-papo com o escritor e tradutor Daniel Galera. Além disso, os participantes apreciarão música ao vivo com o músico e escritor Pippo Pezzini, e poderão fazer leituras de textos, poemas e outras intervenções literárias em microfone aberto.

De um lado, a transcendência do real; do outro, o oposto de uma utopia. A proposta do Sarau é visitar estes dois universos, do Fantástico e do Distópico, através das palavras. Daniel Galera é autor de diversos livros e tradutor literário de obras em língua inglesa. Autor do volume de novelas “O deus das avencas” (2021) e de cinco romances, entre eles “Barba ensopada de sangue” (2012, vencedor do Prêmio São Paulo de Literatura), “Meia-noite e vinte” (2016) e “Mãos de Cavalo” (2006).

Pippo Pezzini é músico, escritor e psicólogo e apresentará show acústico no evento, com músicas que embalam os mistérios do tema dessa primeira edição. O Sesc busca incentivar as produções artísticas e a troca de experiências através de ações culturais por todo o Estado, envolvendo teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema.

O evento é aberto ao público em geral e mais informações estão disponíveis através dos contatos (54) 3452-6704 e WhatsApp (54) 3452-6103.

Serviço:

“Sarau das Cinco – Do Fantástico ao Distópico”
Data: 02/07 (Sábado)
Horário: 17h
Local: Sesc Bento Gonçalves (Rua Barão do Rio Branco, 395)
Atividade gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here