O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, através de sua rede de lojas licenciadas GrêmioMania leva até a Serra Gaúcha um novo conceito de compras, inédito no varejo: uma loja réplica da Arena do Grêmio em escala miniatura, adaptada ao formato quiosque. O novo ponto de venda será inaugurado no próximo dia 5 de setembro às 15h, em um dos mais conhecidos centros turísticos de Canela, a Estação Campos de Canella, antiga estação férrea da cidade, revitalizada e reinaugurada em 2019 incluindo a “Rua Coberta” da cidade.

“Escolhemos Canela por oferecer um clima temático, lúdico e alto astral, onde os sonhos se realizam, a GrêmioMania de Canela propõe uma nova experiência de compra e lazer para os torcedores gremistas”, afirma Fabiano Veronezi, diretor da Fama Licensing, empresa que faz o licenciamento da marca Grêmio.

A mini Arena GrêmioMania foi iniciativa da Fama Licensing, projetada e desenhada pela arquiteta Suelen Giacomin, e tem execução da Ferratto Mobília Comercial de São Paulo, empresa referência em construção de quiosques temáticos. A unidade será a 21º loja da rede, e é um empreendimento dos sócios Eduardo Holderbaum e Vivian Rodrigues.

Serão comercializados mais de 300 itens do Grêmio entre camisetas e uniformes oficiais, produtos de vestuário como mantas e bonés, canecas, bandeiras, brinquedos, chaveiros e diferentes artigos licenciados do time.

Esta será a 23ª operação a funcionar na Estação Campos de Canella, projeto que revitalizou a antiga estação férrea da cidade entregando a inédita Rua Coberta de Canela e transformando o espaço em um centro turístico com opções de gastronomia, compras e lazer. Até o fim de 2020 pelo menos mais uma nova loja deverá ser inaugurada no complexo que já virou referência na Serra Gaúcha.

O quiosque da GrêmioMania irá funcionar diariamente de segunda a sexta-feira das 13h às 19h, aos sábados das 11h às 21h e aos domingo das 10h às 18h.

Fonte: Pauta Assessoria  / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here