Entreter, divertir e ajudar. Os ingredientes complexos em tempos de pandemia motivaram o influenciador caxiense, “O Boleiro”, em organizar uma verdadeira Olimpíada na Arena Pio X, em Caxias do Sul. Mas, o futebol, o grande espetáculo, serviu de palanque para o principal: auxiliar os que mais precisam.

O gol mais bonito balançou as redes nesta segunda-feira (13), quando Fagner Lima da Silva (O Boleiro) e Édem Marques (Didiê), estiveram na Casa Anjos Voluntários para entregar o cheque de R$ 3 mil, valor da premiação para a dupla campeã das “Olimpíadas do Boleiro”, destinado integralmente para a entidade assistencial.

“Ficamos muito felizes em poder ajudar o próximo. Graças a Deus nosso trabalho vem crescendo, o canal vem crescendo e nós podemos estender a mão a quem mais precisa. O Boleiro vai muito além de toda a nossa resenha, de todo o entretenimento. Fazer estas ações é um dos propósitos do Boleiro. Vamos seguir montando projetos e realizando ações em prol das pessoas que necessitam do auxílio de todos nós”, ressalta Fagner, criador do personagem O Boleiro, sucesso nas redes sociais YouTube, Instagram e Facebook.

Se entre os objetivos dos influenciadores que integram a empresa O Boleiro está o de fazer sorrir, a ação realizada pela trupe de Caxias do Sul vai poder beneficiar as mais de 200 crianças e adolescentes atendidas na casa Anjos Voluntários.

As Olimpíadas do Boleiro: Planejadas em alusão à realização das Olimpíadas de Tokyo 2020, o Boleiro traduziu para o futebol algumas modalidades e até brincadeiras que viralizaram na internet para entreter o público que acompanha o canal. Mas, já de cara, com um intuito muito maior. Você confere os episódios da série, que foram ao ar entre os dias 30 de julho e 24 de agosto, em sequência, clicando AQUI. As atividades contaram com o trabalho de: Fagner da Silva, Arthur Kramer, Édem Marques, Eddy Sangalli, Luan Amarante, Juliano Monteiro Maciel, Will Bitencourt, Aloisio Luchesi, Felipe Marrom, Mini Mini Boleiro (Henrique Saturnino), Cláudio Carpz, Paulo Brito (narrador), Cesão O Professor, Gustavo Don Manera, Ruany Veríssimo, Paulinho Camargo e Wagner Circe. A dupla “Luel Loco Abreu e Ruanito Soares” (Luan Amarante e Ruany) venceu e destinou a premiação à casa.

A Anjos Voluntários: É uma Organização da Sociedade Civil, que se caracteriza por oferecer um Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes. Foi fundada em fevereiro de 2003, numa área de vulnerabilidade social compreendida por 18 bairros da Zona Oeste de Caxias do Sul (RS). Desde o início atua na prevenção, promoção, proteção e sociabilização dos usuários e seus familiares. Atualmente, são atendidos 200 crianças e adolescentes, no turno contrário à escola. São oferecidas diversas oficinas, pensadas para desenvolver habilidades cognitivas e sociais, auxiliar na construção de autoestima, cidadania e empoderamento e preparar para o mercado de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here