Selena Gomez (Foto: Instagram)

Parece que o escândalo de traição do pastor Carl Lentz continua reverberando entre as inúmeras celebridades que frequentam a Igreja Hillsong. O Daily Telegraph revelou nesta semana que a cantora Selena Gomez, de 28 anos, decidiu parar de frequentar a instituição depois de ter ficado “amargamente desiludida” com a igreja desde seu rompimento com o ex-namorado Justin Bieber.

“Em certo momento, ela adorava Carl… ela, Brian, sua filha Laura e Justin eram um time, muito próximos. Agora ela não quer ter nada a ver com Hillsong”, uma fonte disse ao Daily Telegraph. “Ela não se identifica mais com a Hillsong”, completou a fonte. Carl Lentz, 42 anos, foi expulso da igreja no mês passado após ter sido revelado que ele traía a esposa.

Justin Bieber e Carl Lentz (Foto: Getty Images)

Ele e Laura, que estão casados ​​há 17 anos e têm três filhos, se mudaram da costa leste dos Estados Unidos para Los Angeles no final do mês passado na tentativa de salvar seu casamento. Lentz era pastor da mega-igreja da Hillsong na cidade de Nova York e era popular entre muitas celebridades, incluindo Justin Bieber e sua esposa Hailey e o jogador da NBA Kevin Durant.

A estilista nova-iorquina Ranin Karim, de 34 anos, abriu o jogo dias depois da polêmica, admitindo que foi ela quem esteve com Lentz. Em uma reunião, que aconteceu por volta de 19 de novembro e incluiu vários executivos da igreja e doadores importantes, foi alegado que a carreira de Carl Lentz como pastor de Hillsong desabou quando um funcionário que trabalhava em Nova York encontrou algo “comprometedor” em seu computador.

Carl é conhecido por participar de círculos de celebridades e por ter batizado Justin Bieber anos atrás, de acordo com um perfil da GQ publicado em 2015. Bieber também morou com Carl em Nova Jersey por um tempo em 2014, e o pastor deu orientações ao astro pop sobre seu relacionamento com Selena Gomez em 2017, segundo a People.

(Foto: Reprodução / Instagram)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here