A Cooperativa Santa Clara lidera as vendas de leite UHT no Rio Grande do Sul, com 18,8% do mercado no Estado. Os dados foram apresentados na última pesquisa da Nielsen, referente a agosto e setembro de 2020, no varejo alimentar.

A Santa Clara também foi destaque na região Sul. Enquanto a categoria Leite Longa Vida cresceu 6,7% considerando Paraná, Santa Catarina e RS, a Santa Clara aumentou as vendas em 27,8% na região.

Com 108 anos de história e tradição na produção de lácteos, a Cooperativa conta atualmente com 5.300 famílias associadas, sendo 3 mil produtores de leite em atividade. Em suas três indústrias recebe 885 mil litros de leite/dia, os quais passam por um total de 11.160 análises diárias, desde a matéria-prima até os produtos finalizados.

Toda tradição e qualidade refletem em premiações como o 16º ano como mais lembrada e preferida no Marcas de Quem Decide na categoria Produtos Lácteos e 10º ano como Top Of Mind na categoria Queijos.

Atualmente a Cooperativa conta com 18 apresentações de leites, em uma linha de laticínios de 200 itens. O mix completo inclui 360 produtos entre laticínios, frigorífico suíno, doces de frutas, sucos e néctares.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here