O sábado, dia 30 de abril, tem evento inédito na Rua Coberta em Carlos Barbosa. Entre as 10h e as 17h acontece o inédito Festival de Relíquias, evento que destaca antiguidades e colecionismo.

O Festival de Relíquias contará com comercialização e exposição de objetos de antiquário. Estão confirmadas as presenças dos antiquários Neli Carminatti, de Farroupilha, e Possebon, de Garibaldi, com venda de peças como livros e revistas em quadrinhos; cédulas, moedas e medalhas; discos, artigos de decoração, aparelhos e mobiliário leve, entre outros.

Também haverá exposição de coleções pessoais de Adriano Pastori, Quito Guerra e William Contini, com cédulas, moedas, latas de cerveja, ferramentas e objetos antigos.

Uma exposição de camisas antigas da ACBF vai contar a história de décadas e títulos do clube que tornou Carlos Barbosa a Capital Nacional do Futsal. Para quem gosta de leitura, a dica é levar livros usados para a Banca de Trocas da Biblioteca.

Fechando o evento, às 16h haverá com show com Darwin Gerzson, músico tarimbado com passagem pelas bandas Os Eles, Engenheiros do Hawaii, Rebeldes e Creedenceados.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here