A paixão por carros antigos movimentará a Estação Férrea de Garibaldi neste sábado (7). O encontro do Antigar Carros Antigos de Garibaldi reunirá em um só lugar os veículos mais antigos das últimas décadas.

O encontro, que já virou tradição na Terra do Espumante, trás novidades para brindar os visitantes com cor e história sobre quatro rodas. Nesta edição, o evento que tradicionalmente era realizado nos domingos proporcionará um sábado nostálgico para os visitantes, das 15h às 22h.

Conforme o presidente do Antigar, Diego Bortolini, a exposição dos clássicos ainda contará com espumantes locais, cervejas artesanais, food trucks e, a partir das 18h30min, show com a cantora garibaldense Lela Rosanelli. Colecionadores e apreciadores dos clássicos podem expor seus veículos sem custo.

Antigar
Apesar dos novos modelos de carros caírem na graça da maioria dos consumidores, um público específico e que cresce a cada dia prefere os modelos mais clássicos. Esses são os chamados ‘antigomobilistas’. Fazendo parte deste grupo, que uma turma de 20 amigos apaixonados por veículos antigos criou o Antigar Carros Antigos de Garibaldi, uma organização sem fins lucrativos que é dedicada a todos os amantes da vanguarda do automobilismo.

O primeiro encontro do Antigar foi realizado em março de 2014 na Estação Férrea de Garibaldi, um dos mais belos pontos turísticos da Serra Gaúcha. Desde então, o local se tornou o cenário oficial da exposição, que presenteia os visitantes com um brinde repleto de histórias e cores.

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here