A série “Round 6” pode ser um dos maiores sucessos da atualidade e estar em seu caminho de se tornar a série mais popular da Netflix, mas o projeto demorou alguns bons anos para finalmente sair do papel e o diretor, Hwang Dong Hyuk, revelou que a série foi rejeitada por 10 anos.

Em recente entrevista para a imprensa sul-coreana, Hwang Dong comentou que o roteiro de “Round 6” (“Squid Game” em inglês) estava pronto desde 2009 e que investidores e atores rejeitaram o projeto por considerar a trama “esquisita”.

“Muitas pessoas me disseram que ‘Round 6’ era um projeto que era esquisito e irrealista. Eu fui rejeitado continuamente por investidores e atores”, explicou o diretor.

Para ele, a situação em que o mundo se encontrava em 2009 foi o motivo para tantas rejeições e que, para ser finalmente produzido, certos critérios sociais tiveram que se fazer presentes na vida das pessoas para que “Round 6” não fosse mais tão “irrealista”.

“Em 2009, quando eu terminei o roteiro, tinha conteúdo que era muito não familiar com a sociedade e a cultura da época. Após ser rejeitado por investidores, eu senti que era muito prematuro.”

O sucesso de “Round 6” foi tão grande que a Netflix já estuda as possibilidades de roteiro para uma segunda temporada da série.

Fonte: Portalpopline / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here