O cantor Roberto Carlos, 81 anos,  se irritou durante um show no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (13), e mandou um fã calar a boca. O momento aconteceu durante a performance da música “Como é Grande o Meu Amor por Você”, quando um grupo de fãs começaram a gritar, em especial um homem não identificado. “Cala a boca p*rra, c*ralho”, disse o cantor, fora do microfone.

Em todos os shows do rei, essa música costuma ser uma das últimas do repertório, e os fãs costumam se aglomerar em frente ao palco para tentar pegar as rosas jogadas pelo cantor. Mas, dessa vez, o show incluiu “Calvalgada”, o que fez com que os fãs se confundissem e se aglomerassem no momento “errado”.

“As fãs já sabem o número de músicas que Roberto canta e, por essa contagem, achavam que estava na hora das rosas. Então um grupo de 60 pessoas se levantou e foi para a frente, o que levou quem estava mais atrás a fazer o mesmo. Só que ele começou a cantar Cavalgada, que é uma música delicada, romântica, suave. Os fãs estavam atrapalhando muito ele”, explicou a assessoria de Roberto a publicação Quem.

Fonte: IstoÉGente / Foto: Reprodução internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here