Uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista “Time”, Felipe Neto, 32 anos, ainda está se sentindo anestesiado pela indicação e reconhece que ganhou ainda mais gás para continuar lutando pelo o que acredita. O youtuber não está sozinho nessa. Vários fãs e famosos celebraram essa conquista.

Assim que foi publicado o resultado, Felipe Neto contou aos seguidores no Twitter: “Prometo que vou continuar tratando com muita responsabilidade o tamanho da influência que eu sei que tenho. Vou continuar lutando pela democracia, pela ciência, contra os negacionistas e obscurantistas. Continuarei enfrentando o fascismo e defendendo mais justiça, igualdade e inclusão. Contudo, preciso ser sincero, eu não faço a mínima ideia do que se tornou tudo isso. Eu sou só um garoto do Engenho Novo e sinto que a qualquer momento vou acordar no minúsculo quarto que dividi com meu irmão durante quase vinte anos, olhar pro teto, suspirar e dizer: ‘que pena, foi só um sonho’. Eu não sei o tamanho do que me cerca. E espero nunca realmente saber”, escreveu Felipe.

Na categoria artistas, o produtor, cantor e DJ The Weekend aparece no topo da lista. A ex-namorada Selena Gomez também foi uma das eleitas.

Fonte: ExtraGlobo / Foto: Reprodução Internet

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here