Os fãs de One Direction ainda choram o fim da banda, que encerrou as atividades em 2016. Não à toa, a participação de Liam Payne no Encontro desta quinta (7) deu o que falar na internet. No bate-papo com Fátima Bernardes, o cantor fez uma revelação sobre a amizade com Louis Tomlinson que chamou atenção dos espectadores.

“Liam, você imaginaria encontrar uma pessoa, sem ter visto essa pessoa antes? Apenas pelo o que diriam sobre ela para você?“, questionou a apresentadora. “Não sei, eu acho que seria uma situação muito esquisita, não sei direito. É uma questão de química, ter uma química com a pessoa. A gente fica perto de uma pessoa e tem uma conexão especial, mesmo que seja uma conexão entre amigos ou relacionamentos amorosos“, respondeu Liam.

Fátima, que falava sobre pré-julgamentos, questionou se o cantor se sentia muito cobrado em relação à aparência: “Eu acho que é difícil mostrar a minha pessoa ao vivo. Porque você mostra a foto e as pessoas não compreendem a pessoa de verdade que tem por trás disso, então é difícil. Eu preferia estar com os meus amigos, estar na linha de frente coloca muita pressão nos adolescentes, as selfies, você tem que ter uma imagem diferente“, explicou.

Liam, então, relembrou o começo da amizade com Louis: “É engraçado, é o tipo de coisa que você estava falando. Eu e o Louis não éramos amigos, só começamos a fazer amizade quando a gente começou a banda, e no final nós ficamos super amigos“, disse. “Às vezes você discute com a pessoa porque você gosta da pessoa”.

Fonte: MSN Entretenimento / Foto: Divulgação

Liam e Louis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here