O interior do Rio Grande do Sul está exportando sua beleza para o mundo. Sabrina Boller, foi escolhida a Miss Erechim para representar o município do MISS RS Latina. A etapa, que foi promovida pela coordenadora Landrimary Gomes, que também coroou outra candidata, Alexandra Becker, que vai representar Salvador do Sul (RS). A modelo, que já morou na Ásia para trabalhar no mercado fashion, foi finalista na edição de 2019 do Miss RS Latina, ficando entre as Top 15 da Temporada.

O município de Santana do Livramento (RS) elegeu Vitória de Mello como sua candidata. A cidade volta a competir pela coroa do Miss RS Latina, após uma edição afastada do concurso. Para Vitória esta é uma ocasião ímpar “vou amar e honrar a oportunidade de colecionar vivências incríveis com a minha participação”, disse ela.

Após serem escolhidas as misses das etapas municipais, o próximo nível é o concurso estadual. O diretor do concurso, o jornalista Michael Costa, está otimista com o evento, em maio de 2022. “É um desejo meu realizar a etapa do Rio Grande do Sul no inverno, como um diferencial em relação aos demais estados. Sempre foi assim, com exceção do ano passado, então este retorno vai representar bem a mulher gaúcha”, comenta ele.

SOBRE O CONCURSO
O Miss Rio Grande do Sul Latina é a etapa estadual do Miss Latina Brasil, concurso realizado anualmente no país deste o ano de 1984. A etapa nacional elege a representante brasileira para o maior evento da beleza latina do planeta: o Miss América Latina del Mundo. O concurso internacional tem sede na Flórida (EUA) e acontece desde o ano de 1981. Participam países de língua latina, bem como nações representadas por mulheres com tal descendência.

Fonte: Jornalista Marta Araujo / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here