
O ano de 2023 foi marcado por uma série de términos de casamentos entre celebridades que chamaram atenção dos fãs. Casais que vão do mundo da música ao esporte anunciaram o fim da relação.
Relembre alguns términos que marcaram o ano:
Sandy e Lucas Lima
Depois de 24 anos juntos, Sandy e Lucas Lima anunciaram o fim do casamento nas redes sociais em setembro deste ano. Eles são pais de Theo, de 9 anos.
“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”, segundo a nota publicada no Instagram.
Preta Gil e Rodrigo Godoy

Em seu Twitter, a artista confirmou que a separação do casal foi antes da descoberta da traição por parte do personal trainer – e que escolheu “estar só do que mal acompanhada”.
Lexa e MC Guimê

Por meio do seu Instagram, Lexa publicou uma mensagem para informar seus seguidores. “Oi gente. Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes. Em respeito aos fãs, estou me pronunciando”, disse. Ela também afirmou que não falará mais sobre o assunto.
Sofia Vergara e Joe Manganiello

Joe entrou com o processo de divórcio no dia 26 de julho alegando diferenças irreconciliáveis. Exigindo a manutenção de suas fortunas, incluindo joias, obras de arte e objetos pessoais, Sofia Vergara respondeu ao processo acionando o acordo estabelecido anteriormente. A atriz também citou o mesmo motivo como razão para o fim do relacionamento.
Luísa Sonza e Chico Moedas

Durante entrevista ao vivo ao programa “Mais Você”, da TV Globo, Sonza leu uma carta escrita nessa madrugada para falar sobre o fim do namoro.Após o programa e sua repercussão, Chico excluiu sua conta no Instagram.
Sabrina Sato e Duda Nagle

Joe Jonas e Sophie Turner

Turner processou Jonas, buscando o retorno de seus filhos para Londres. Mas uma ordem de consentimento provisória obtida pela CNN e apresentada em Nova York mostra que a atriz e o cantor chegaram a um acordo temporário para manter as filhas, nascidas em 2020 e 2022, nos Estados Unidos.
Fábio Porchat e Nataly Mega

Justin Trudeau e Sophie Trudeau

Trudeau disse que, depois de “muitas conversas significativas e difíceis” com Sophie, “tomamos a decisão de nos separar”. O primeiro-ministro do Canadá pediu que sua privacidade fosse respeitada para o bem-estar de seus três filhos.
Ariana Grande e Dalton Gomez

De acordo com o “US Weekly”, a vida da cantora, que é uma celebridade mundial, e do corretor de imóveis de Los Angeles, nos Estados Unidos, mostrou-se muito diferente, e os dois não conseguiram se adaptar.
Reese Whiterspoon e Jim Toth

A atriz mencionou que eles seguiram em frente com muito amor e respeito mútuo, valorizando tudo o que construíram juntos. Após o divórcio, ela já precisou negar que estivesse se encontrando com Tom Brady, lenda do futebol americano e ex-marido de Gisele Bündchen.