A Rainha e as Princesas da Festa da Uva de 2022 serão conhecidas dia 22 de julho, durante concurso que será realizado no UCS Teatro, com público limitado e transmissão ao vivo pela internet. A nova data foi confirmada na tarde desta terça-feira (13) pelo Conselho da Comissão Comunitária e pela presidente da Festa, Sandra Mioranzza Randon. No dia 26 de junho, o concurso foi cancelado devido ao falecimento da mãe da candidata Bruna Mallmann, Maria de Lourdes Mallmann, 63 anos, que sofreu um mal súbito durante o desfile das candidatas.

O concurso de escolha no UCS Teatro seguirá os mesmos protocolos de saúde antes anunciados, com público limitado aos familiares das 12 candidatas, patrocinadores, Comissão Comunitária, equipe técnica e imprensa, somando 180 pessoas – a capacidade total do teatro é de 761 pessoas. O concurso será transmitido ao vivo e de forma gratuita nas redes sociais e site da BitcomTV. A limitação atende aos protocolos de segurança sanitária da pandemia de Covid-19, que foram flexibilizados recentemente.

“Conversamos com todos os envolvidos e concordamos que esse ciclo da Festa da Uva, ou seja, o concurso de escolha, deve ser finalizado. Já tivemos todo o apoio e compreensão da comunidade até aqui, e temos a certeza de que estamos fazendo o melhor possível para as candidatas”, comenta a presidente da Comissão Comunitária da Festa da Uva, Sandra Mioranzza Randon.

Para assistir: a transmissão ao vivo da Escolha da Rainha e Princesas poderá ser assistida gratuitamente pelo pelo site e redes sociais da Bitcom TV ou Bitcom App, disponível para Android e IOS.

A 33ª Festa Nacional da Uva ocorre de 18 de fevereiro a 6 de março de 2022.

Fonte: Dinâmica Conteúdo Inteligente / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here