No próximo domingo, dia 1° de agosto, a Rádio Serrana 106.1 FM, emissora do Grupo RSCOM, estará realizando a segunda edição da Live do Bem. A ação contará com a apresentação de artistas conhecidos na Serra Gaúcha e o público poderá acompanhar o show de forma on line, nas páginas do Facebook da Rádio Serrana e também do Portal Leouve. A transmissão também irá ao ar pela 106.1 FM, a partir das 17h.

Além de promover uma boa opção de entretenimento, a Live do Bem tem um objetivo solidário. Durante a semana e também durante o show, o público poderá efetivar doações de roupas e agasalhos na sede da emissora, localizada na Rua Irmão José Sion, em frente a Escola Santo Antônio, no centro de Garibaldi. Os agasalhos serão revertidos para o projeto Corrente do Bem, que será o responsável pela entrega das doações para famílias carentes do município.

A apresentação artística terá a presença dos músicos Bruno Neves (Púrpura e Elixir), Germano Benini (Electric Jack), Márcio Pramio, o Chumbinho (Electric Jack), Leonardo B. Corrêa (Electric Jack, DZ9 Rockband e Louder), Marcos Bonmann, o Bruxo (DZ9 Rockband), Cris Sangalli (Barbarella e Louder), Nando Rosa (Banda Rosa’s), Maurício Tusset (Púrpura), Ton Müller (Rocket Town), Diogo Barth (Rocket Town), Cássio Felix (Rocket Town e Louder), Jeff Benedett (Rocket Town) e Jorginho Oliveira (Rocket Town).

A Live do Bem tem um patrocínio de Zappas Acabamentos, Econatura, Ferrari Doces e Salgados, Cores Arte, Demarchi Revestimentos, Autoelétrica MC de Marcelo Cagol, Boutique da Carne, Trinker, Essencialle Moda Íntima, Nathan Fotografia, Empório Ouro Nosso, M&L Seguros, Pegorer Comércio e Representações, Zacor Móveis e Decorações, Adega Chesini, CJ Mármores e Granitos, Cattani Engenharia Civil, Anjos Colchões, D&M Consórcios, Casa Zottis, D&M Construtora e Espaço Coletivo das Artes.

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here