Nosso Parque da Estação ficou pequeno para receber a todos os apaixonados pela cultura de motos Harley Davidson e similares que chegaram ao Município no último final de semana. O 5º Carlos Barbosa Harley’s Day, foi uma organização dos Banidos do Inferno Motoclube, com o apoio da Administração Municipal e integrou a programação do Mês da Mulher.

Na sexta-feira, 06, o ocorreu a edição do Happy Hour da Mulher evento que deu largada oficial para o evento. As mulheres puderam aproveitar os shows e ainda curtir uma boa gastronomia acompanhada com os cervejeiros do nosso município. Durante a noite as soberanas do FestiQueijo, Kelly Cristina Guedes e Brenda Pagliarini Sartori, estiveram prestigiando o Happy Hour e convidando a todos para a 31º edição festival.

No sábado, 07, mais de 20.000 pessoas de acordo com a organização passaram pelo evento podem aproveitar as atrações, desde expositores com chopp artesanal, comida de rua, bandas de rock e muito mais. O Parque da Estação, Calçadão e parte da rua Buarque de Macedo ficaram pequenos para estacionar todas as motos custom que chegaram.

No domingo, 08, o evento seguiu na comunidade de Desvio Machado onde foi servido um café e às 12h ocorreu o almoço de encerramento da 5º edição do Carlos Barbosa Harley’s Day que já se tornou o maior evento do Estado. A organização do evento o Motoclube Banidos do Inferno, agradeceu a parceria de todos e já informou que 2021 tem mais.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here