Bruna Marquezine, 23 anos, pra variar, causou furor e foi parar até em jornal britânico ao ser vista deixando um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos, em um carro ao lado do modelo Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian, 40 anos.

Mas afinal, quem é o moço que deu carona para a atriz brasileira e que já gera rumores de affair?

Bendjima tem 26 anos e nasceu na Argélia, país no norte da África. Quando era mais novo, ele costumava ajudar o pai, que era dono de um restaurante, no trabalho.

“Meu pai era muito rígido, então trabalhar lá não era nem um pouco fácil. As coisas precisavam ser feitas com precisão militar e na maior parte do tempo eu trabalhava sem ganhar porque eu tinha me comportado mal na escola. Foi difícil de entender na época, mas refletindo agora, aquele foi o meu começo como um homem”, disse ele

Ainda criança, ele se interessou por boxe, e começou a treinar com seu tio. Ele acabou engatando uma carreira no esporte. “[O Boxe] Moldou minha personalidade e me ensinou valores e respeito, o que por sua vez me fez ganhar muita confiança”, disse ele à mesma publicação. Mas, ele acabou sendo levado para o mundo das passarelas em 2013, após uma viagem para Nova York. Nesse universo, do qual ele nunca esperou fazer parte, trabalhou com marcas como Calvin Klein e Ralph Lauren. O bonitão também é trilíngue: fala árabe, inglês e francês.

Aliás, foi na capital da França, Paris, que Younes conheceu sua ex, Kourtney Kardashian, quando visitou a cidade do amor para a Fashion Week em 2016. Na verdade, os dois se conheceram apenas uma noite antes do agora infame assalto que a irmã dela, Kim, sofreu na época, tendo sido rendida pelos bandidos. Existiam rumores de que ele poderia estar se preparando para pedir a amada em casamento, os dois terminaram a relação em 2018. “Não terminou bem”, disse uma fonte à revista People na época. Atualmente, o modelo se divide entre a França e os Estados Unidos

Reprodução/Instagram

 

Despojado, ele também gosta de publicar fotos sem camisa e de suas viagens para os seus mais 1 milhão de seguidores no Instagram. Entretanto, hoje, após sair a notícia de seu encontro com Bruna, ele trancou a conta depois que ocorreu uma invasão de brasileiros em seus comentários. Por volta das 15h, ele voltou a reabrir a página.

 

 

 

Fonte: TVeFamosos / Foto: Reprodução Internet

Younes Bendjima e Kourtney Kardashian

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here