A segunda edição do “Vinhos e Assados” está chegando! É no dia 7 de novembro! A parceria entre o Bah BBQ e a Vinícola Aurora terá 13 estações, e uma delas será a estação de Boas-Vindas, que conta com o patrocínio da Aida Alimentos e da Taglio Panificio Artesanal e o apoio do SENAC. A estação será comandada pelo Bistrô 80, antigo Mojito. O evento será das 11h às 17h, contando com estações de carnes e bebidas free, além de música ao vivo, espaço kids e estacionamento.

A Taglio Panifício Artesanal irá trazer os pães que serão servidos na estação. Segundo o proprietário Filipe Cousandier, a expectativa é grande em participar mais uma vez de um evento como o Bah BBQ.

Estaremos na estação de Boas-Vindas, a expectativa é legal porque vai ser o início, onde o pessoal tem a chance de beliscar alguma coisa, né? Vamos servir bruschettas, além de pães de fermentação natural, sanduíches também com ciabatas, que também é de fermentação natural. A ideia é ser algo rápido e fácil, para quem chegar já pegar uma espumante, tomar um vinho, e petiscar. A estação terá também uns galetinhos. Em parceria com o Bistrô 80 iremos fazer uma estação bem saborosa”, destaca.

A estação será a primeira já na entrada do evento, com o intuito de, como o nome diz, dar as boas-vindas a todos que chegam no local. Os aperitivos farão com que o público se sinta à vontade para desfrutar de cada estação que compõe o Bah BBQ. Tanto o Bistrô 80 como a Taglio Panifício são de Bento Gonçalves e produzem delícias aqui da Serra Gaúcha.

A Aida, parceira da estação, é uma empresa de tradição que sempre manteve os olhos no futuro, e há muito tempo conta com laboratório próprio, onde são feitas análises semanais microbiológicos e controle constante. Todos os produtos que levam o selo Aida são garantia de qualidade, porque carregam o amor e o cuidado no processo em cada etapa. Aida conta com uma ampla linha de produtos diferenciados, com baixo teor de gordura, sal e probióticos, pois entende que o mais importante na vida dos seus clientes é o bem-estar e a qualidade de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here