A boa fase dentro de campo sempre acaba influenciando atividades extra-campo. No futebol esta regra pode ser comprovada de tempos em tempos. E foi assim neste sábado quando o consulado do Internacional e torcedores do time em Bento Gonçalves voltaram a promover o já tradicional Costelão Colorado na comunidade da Eulália Alta.

Um número próximo de 900, talvez 1.000 torcedores e alguns poucos gremistas convidados participaram do evento que tem como ponto alto o costelão assado não chão sob o comando do experiente Aldino Troian. Na recepção aos convidados o Cônsul Luciano Navarini auxiliado por Paulinho Almeida, Léo Morandi e Antônio Bastos, entre outros.

A taça de Campeão do Mundo Fifa, a Banda Ataque Colorado e craques do passado foram algumas das atrações que animaram a festa. Com a regência do jornalista colorado Fabiano Baldasso, um a um , craques como Airton Caixão, Vinícius, Pinga, Léo Hickmann, Fabiano, o goleiro Hiran e o herói do mundial Fifa, Iarley foram chamados ao palco para delírio da torcida.

Venda de produtos licenciados, campanha de adesão de sócios e fotos com as taças conquistadas ao longo dos anos também foram atrativos do evento com a participação do vice-presidente João Patrício Hermann. O Inter conta atualmente com 123 mil associados e a meta é chegar rapidamente a 140 mil sócios.

Fonte: Leouve / Foto: Gerson Lenhard / Grupo RSCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here