Um jantar beneficente que destina toda a renda adquirida para os trabalhos desenvolvidos pela ONG Amor Vira-Lata. Este é o Outubro Pet, que vai ocorrer nesta quarta-feira, dia 03 de outubro, a partir das 19h30min, nas dependências do Quinta Estação. O evento, que está na quarta edição, tem a idealização do Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro.

Os ingressos podem ser obtidos no Hospital Veterinário Dra. Renata Saccaro (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 430, Bairro Floresta, telefone: 54-3217.4505) e com a ONG Amor Vira-Lata e com os comendadores. Eles custam R$120,00 (incluindo jantar e água mineral, as demais bebidas devem ser pagas à parte), crianças até 4 anos são isentas, e de 5 a 10 pagam 50%.

Já o menu do jantar será vegetariano, escolhido pelo Chef Vicente Perini, compost por carpaccio de tomate com mussarela de búfala; espaguete de abobrinha ao pesto; ravioli de queijo ao molho de gorgonzola e nozes e risoto mediterrâneo. A sobremesa é sorvete de creme com cule de morango. Já os doces da Júlia Nehme serão os mimos entregues para os convidados.

A presidente da Amor Vira-Lata, Carina Longo, explica que a ONG trabalha de forma diferenciada, oferecendo à população humilde e de baixa renda serviços veterinários para seus pets. “Este é o quarto ano consecutivo em que o evento Outubro Pet tem ajudado a ONG manter estes serviços ativos, possibilitando que cada vez mais animais recebam auxílio.”

“Que satisfação chegar à quarta edição do evento! Sempre tivemos adesão de um grande público e contamos com pessoas especiais como comendadores. Os resultados foram excelentes e beneficiamos muitos pets e suas famílias,” destaca Renata Saccaro. O jantar também é alusivo ao Dia de São Francisco de Assis, protetor dos animais, comemorado no dia 04 de outubro.

 

Serviço:

Jantar Beneficente Outubro Pet

Dia: 03 de outubro – quarta-feira

Recepção: às 19h30min;

Jantar: às 20h30min;

Local: Quinta Estação (Avenida Independência, 2432, Caxias do Sul).

Valor: R$ 120,00 (incluindo jantar e água mineral, as demais bebidas devem ser pagas à parte). Crianças até 4 anos são isentas, e de 5 a 10 pagam 50%

 

Fonte: Sulfite Com / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here