Morreu aos 58 anos de idade na segunda-feira (02), Alicinha Cavalcanti, que era considerada uma das maiores promoters do Brasil.

A notícia foi dada por Marília Gabriela, que era amiga pessoal de Alicinha. Na rede social, a jornalista lamentou o falecimento, que foi causado por uma esclerose lateral amiotrófica (ELA), da qual Cavalcanti lutava desde 2017.

“Minha amiga mais linda, mais generosa, amiga que não se abatia com nada, que a tudo vencia com ânimo e alegria, Alicinha Cavalcanti, nos deixou hoje para sempre. Foi super combativa em sua luta contra a infelizmente invencível Afasia Progressiva Primária. Lutou e lutou até hoje pela manhã. Vai deixar um imenso vazio em cada pessoa que passou pela sua vida. E teve a sorte grande de ter um marido especial e amoroso durante 16 anos, o Rodrigo Biondi, seu companheiro até seu último suspiro. Ah, Lilizinha querida, você vai fazer uma falta danada. Até qualquer hora, se for assim que as coisas se dão. Obrigada por tudo, obrigada por tanto. Vai em Paz, querida”, escreveu Marília na legenda do post.

Fonte: IstoÈ / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here