Na próxima sexta-feira (12), o núcleo bento-gonçalvense do Projeto Mão Amiga promove a palestra chamada “A Importância da Espiritualidade na Família para o Sucesso Pessoal e Profissional”, ministrada pelo Frei Jaime Bettega. O encontro será às 19h, no auditório do Centro de Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC).

A recepção do evento será por conta dos voluntários do Mão Amiga, ao som dos músicos Giovani e Gabriel.

Os ingressos custam 20 reais e podem ser adquiridos na Real Assessoria. Conforme Marcos Fracassoli, presidente do núcleo de Bento do Mão Amiga, o evento é uma forma de retribuir a adesão do projeto no município e o dinheiro arrecadado é para fomentar o projeto e manter as crianças que já são atendidas.

O palestrante da noite, Frei Jaime Bettega, é o fundador do Projeto Mão Amiga. Ele é formado em Filosofia, Teologia e Administração, pós-graduado em Gestão de Pessoas e mestrado em Administração, com enfoque na Espiritualidade nas Organizações, e é professor de Ética Organizacional do curso de Administração de Empresas da UCS. São parceiros deste evento, o CIC Bento Gonçalves e Gráfica New Color.

Conheça o Projeto
O objetivo do Projeto Mão Amiga é acolher crianças de zero a 6 anos de idade, que não foram contempladas com vagas nas escolas de educação infantil públicas do município. Se chama Mão Amiga, pois o projeto auxilia estas crianças a estarem na escola em tempo integral, para que os pais, possam trabalhar. Dessa forma tanto o Projeto, quanto as famílias são responsáveis pelo pagamento da compra das vagas.

Fonte: Leouve / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here