Os antigos casarões que compõem o roteiro Caminhos de Pedra serão o pano de fundo para a terceira apresentação do projeto ‘EnCantos no Interior’ em 2020. Neste domingo, dia 06, o distrito de São Pedro receberá o circuito que já passou pelas comunidades de Faria Lemos e Tuiuty – Vale dos Vinhedos, que receberia o espetáculo no último final de semana, será palco da atração no dia 16 de janeiro, em evento transferido devido às condições climáticas.

O emocionante tributo à cultura local inicia às 18h – democratizando o acesso à shows de talentos regionais de forma gratuita. Em virtude à classificação da Serra Gaúcha na bandeira vermelha no Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado, algumas restrições devem ser impostas ao público que conferir a apresentação no formato drive-in – como a permanência no interior dos veículos e a não comercialização de alimentos.

Quem optar por assistir no conforto de casa também pode ficar tranquilo: a transmissão ao vivo pelas plataformas digitais nos canais da ExpoBento (facebook.com/ExpoBentoOficial e youtube.com/expobentobg) está garantida. Lá, os amantes das canções populares, folclóricas e eruditas da Itália têm a oportunidade de conferir as performances do pianista e intérprete Rodrigo Soltton, da cantora Inês Rizzardo, do Coral do Vale dos Vinhedos e do tenor Dirceu Pastori.

O projeto ‘EnCantos no Interior’ é viabilizado por meio do Pró-Cultura RS, através da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul. A realização é do CIC-BG.

Serviço:
O que: projeto Encantos no Interior
Quando: dia 06/12, domingo, em São Pedro (Caminhos de Pedra) e 16/01 no Vale dos Vinhedos. Todos os shows começam às 18h.
Onde: formato drive-in nos distritos de São Pedro e Vale dos Vinhedos
Realização: CIC-BG, com viabilização do Pró-Cultura RS, por meio da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul.

Fonte: Exata Com / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here