Príncipe Charles faz comentários ofensivos sobre morte de Diana

0
200

Os bastidores do funeral da morte da Princesa Diana causou tensão entre Príncipe Charles e o irmão da princesa. Na noite de 31 de agosto de 1997, a princesa de Gales, perdeu a vida após um acidente de carro em Paris, na França. Paparazzis seguiam a princesa no momento do acidente, causa sua morte com apenas 36 anos. Divorciada de Charles a um ano, a tragédia foi uma das maiores vivida pela realeza britânica nos últimos tempos.

De acordo com o Nova Mulher, o biógrafo real, Penny Junor revelou em seu livro “The Firm” quais foram as palavras do ex-marido de Lady Di ao descobrir sua morte. “Todo mundo vai me culpar, certo? Vamos experimentar uma reação que nunca vimos antes. E pode destruir tudo. Isso poderia destruir a monarquia”, contou o autor.

Logo após os problemas no seu casamento e as infidelidades de Charles com Camila Parker serem reveladas, a popularidade do herdeiro se perdeu.

Segundo a escritora Tina Brown, autora do livro “The Diana Chronicles”, escreveu que Charles também ficou muito abalado quando soube da morte da ex-esposa. Na época, o príncipe William tinha apenas 15 anos e Harry, apenas 13 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here