O primeiro Festival Gaúcho de Humor Online promete momentos de muita diversão para o público a partir do próximo domingo (28/11). Até o dia 02 de dezembro, os artistas Mulita, Nando Viana, Gaudêncio (Cris Pereira), Guri de Uruguaiana e Paulinho Mixaria farão apresentações com transmissão ao vivo e gratuita, sempre às 20h, pelo canal do Youtube Noite da Comédia Brasil.

Conforme Bruno Vaz, produtor cultural do evento, a ideia surgiu quando não havia saída para o setor, devido à pandemia de Covid-19. “Tínhamos o projeto Noite da Comédia presencial. Acabamos por adaptá-lo para o online, com o objetivo de levar alegria para as pessoas. Queremos oportunizar um momento de diversão para toda a família”, ressalta.

Segundo Vaz, os artistas selecionados abrangem diferentes períodos de carreira no humor gaúcho. “Estamos trabalhando com artistas de diferentes épocas e estilos. Em todos eles, o público pode esperar muita gargalhada! Todos os shows são muito engraçados. O horário também foi escolhido pensando em facilitar o acompanhamento das apresentações em casa, no dia que o público escolher”, conta.

As transmissões serão feitas a partir de Caxias do Sul, como forma de apoio à economia criativa local. Os shows serão no formato de stand-up comedy, com duração média de uma hora cada.

O projeto tem financiamento do Pró-Cultura, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul – principal política de fomento às artes, à cultura e à economia criativa do governo gaúcho.  A realização é da LPM Produções.

Serviço

O quê: Festival Gaúcho de Humor Online

Datas:

Domingo, 28/11 – Mulita

Segunda-feira, 29/11 – Nando Viana

Terça-feira, 30/11 – Gaudêncio

Quarta-feira, 01/12 – Guri de Uruguaiana

Quinta-feira, 02/12 – Paulinho Mixaria

Horário: 20h

 Local: somente online, pelo Youtube Noite da Comédia Brasil

 Valor: gratuito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here