O frio já chegou. As temperaturas baixas pedem um pouco de aconchego, boas companhias e um evento que una gastronomia, boa música, diversão e entretenimento. Por isso, a Prefeitura de Farroupilha, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, vai realizar a terceira edição do Vivere, o evento que já fez sucesso e encheu de gente o Calçadão da Júlio de Castilhos no ano passado e que volta para trazer a neve, os vinhos e espumantes, as cervejas artesanais e muito mais. 

Programado para o dia 8 de junho, a partir das 18h, o Vivere terá neve artificial, diversas lojas da região central ficarão abertas para atender ao público e, além disso, serão mais de 20 barracas de comidas e bebidas, entre restaurantes, cervejarias e vinícolas. A programação prevê, ainda, música ao vivo e DJs. A entrada é gratuita.

Na edição de inverno do ano passado, a neve artificial e toda a atmosfera criada para receber o frio reuniu mais de cinco mil pessoas no centro de Farroupilha. Os visitantes e os moradores da cidade aprovaram a ideia. O evento contou com jovens, adultos e crianças que se divertiram muito.

Para os estabelecimentos, o evento de 2017 também foi sucesso. Estima-se que mais de mil taças e canecos foram servidos, consumindo o equivalente a 900 litros de bebidas entre vinhos, espumantes e cervejas. Os restaurantes serviram, ainda, mais de mil refeições.

Realizado pela Prefeitura de Farroupilha, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, o Vivere tem patrocínio da Grendene e da Silvestrin Frutas, através da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura. A produção cultural é da AM9 Produções.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here