Segundo informações do jornal Gazeta do Povo, o Metallica tocará em outras cidades brasileiras além de São Paulo, em 2020, e deverá trazer o Ghost como atração de abertura.

O Destak Jornal já havia publicado que a banda viria para show no estádio do Morumbi, na capital paulista, em 25 de abril. Destacando informações extraoficiais, a publicação aponta que os outros shows do Metallica no Brasil devem ocorrer no dia 21 de abril, em Porto Alegre, no dia 23, em Curitiba, e em 27 do mesmo mês, em Belo Horizonte. Na capital gaúcha, a apresentação seria na Arena do Grêmio.

Caso se confirme, esta será a terceira passagem da banda americana por Porto Alegre: a primeira foi em 1999 e a segunda em 2010, com um show conturbado no antigo Parque Condor.

O Metallica está em turnê para divulgar seu décimo álbum de estúdio, chamado ‘Hardwired… to Self-Destruct’ (2016). A WorldWired Tour teve inicio em fevereiro de 2016 e já passou por cinco continentes, tendo arrecadado mais de 67 milhões de dólares. Esta será a décima vez que o Metallica virá ao Brasil. A última passagem do grupo por aqui foi também na capital paulista, em 2017, no Lollapalooza, batendo recorde de público no festival.

Fonte: CorreiodoPovo / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here