Os setores de restaurantes, eventos, bares e similares estão entre os mais prejudicados pela pandemia do novo coronavírus. Aos poucos, esses estabelecimentos estão retomando as atividades e a Pittol de Bento Gonçalves está lançando uma ação de marketing social. A gerente da loja, Cristiane Ortiz, diz que o objetivo é incentivar o consumo em estabelecimentos gastronômicos de Bento e região.

No período de 29 de abril a 15 de maio, as pessoas que consumirem nos restaurantes, bares e similares da região vão receber desconto nas compras feitas na loja da Pittol de Bento. Cristiane explica que basta apresentar o ticket de consumo nos restaurantes e afins neste período, que receberá 10% de desconto na compra realizada na Pittol, independentemente do valor.

Uma pesquisa recente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) com dois mil empreendedores, mostra que 91% tiveram dificuldades para pagar os salários em abril. Além disso, 73% dos entrevistados afirmaram que precisaram fazer demissões no primeiro trimestre de 2021.

Cristiane pontua que o setor gastronômico é fundamental para a economia da Serra Gaúcha. “Muitas famílias têm o sustento garantido por esses empregos. Agora eles estão retomando, seguindo todos os protocolos de cuidados, e a Pittol quer contribuir com a sustentabilidade desses negócios”, afirma a gerente. A Pittol de Bento poderá fazer parcerias com outros segmentos também.

Acesse o site: https://www.pittol.com.br/ 

Fonte: Única Propaganda / Foto: Site Pittol / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here