Ganhador do Grammy, o rapper, cantor e compositor americano, Pitbull acaba de divulgar o single “I Believe That We Will Win (World Anthem)” em todas as plataformas digitais. A música traz uma mensagem de esperança em meio ao surto do novo coronavírus, considerado uma pandemia mundial. O anúncio da faixa foi feito através das redes sociais do artista, e ela pode ser ouvida no YouTube.

“Vamos mostrar ao mundo o quão poderoso é quando nós nos juntamos para lutar por uma causa”, escreveu o cantor.

Segundo a equipe do artista, a verba arrecadada será revertida para as instituições ao redor do mundo que estão ajudando no combate à Covid-19.

Engajado na causa, Pitbull criou um movimento para convocar o público, entre eles estudantes, profissionais da saúde, paramédicos, artistas, músicos, entre outros, para fazerem parte do videoclipe da faixa.

A regra era, através do site, os participantes mandavam um vídeo curto, de 20 a 30 segundos, cantando e fazendo a coreografia oficial da música. O objetivo da ação era mostrar a força e a crença das pessoas, através da nova música de Pitbull, perante ao conturbado atual momento. Quando as inscrições foram encerradas, milhares de pessoas entraram na brincadeira e participaram do movimento.

Fonte: CorreiodoPovo / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here