A maior piscina do mundo.

Há quem prefira a comodidade de nadar em um ambiente fechado e controlado, outros gostam mesmo é de botar o pé na areia e estar em conexão com a natureza. Para quem está em dúvida entre se resfrescar no mar ou escolher uma piscina, uma boa notícia: aqui na América do Sul, mais exatamente no Chile, três piscinões se destacam como as maiores construções do mundo e fazem tanto sucesso que atraem a atenção de turistas e curiosos. Com elas, o medo da superlotação e da falta de espaço para treinar as braçadas não existe. As centenas de metros de extensão são o suficiente para curtir à vontade, nadar e até navegar sem limites.

Algarrobo – A maior piscina do mundo faz parte do complexo hoteleiro de San Alfonso del Mar. Às margens do Oceano Pacífico, ela é abastecida pelas águas da praia que passam por filtragem e tratamento. Com um quilômetro de extensão e 80 mil metros quadrados de área, essa inacreditável piscina tem capacidade de 250 milhões de litros de água.

San alfonso del mar , piscina mas grande del mundo algarrobo chile | San alfonso, Grandes piscinas, Vacaciones en chile

Laguna Bahia – Mais uma obra faraônica dos nossos hermanos chilenos. Ela fica a um quilômetro de distância da piscina de San Alfonso del Mar. A piscina ostenta 14 mil metros quadrados explorados por aqueles que curtem esportes aquáticos.

Av. Parque Norte 350 – Flor de casa

Las Brisas – Localizada no distrito de Santo Domingo, em Valparaíso, a piscina é restrita a moradores e inquilinos do condomínio do qual ela faz parte. Beleza, luxo e muito espaço para os sortudos que podem nadar em seus 20 mil metros quadrados de área.

Maiores Piscinas do Mundo: Confira as 7 Maiores e Veja Curiosidades

Fonte: Turismo / Foto: Reprodução internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here