trabalho de reposicionamento da marca Peterlongo que iniciou em 2015 – ano do centenário da vinícola – está a todo vapor. Depois de reformular toda linha fina de produtos, por dentro e por fora, e de colecionar prêmios ao redor do mundo, chegou a hora de apostar nas vendas online. O e-commerce, que integra o site www.peterlongo.com.br, chega para alavancar as vendas, oferecendo um novo canal ao consumidor, garantindo comodidade com distribuição em todo o país.

 E a novidade estreia com uma gama de produtos, lançamentos e kits especiais para conhecer um pouco de cada linha. Na primeira compra, o cliente terá um desconto de 10% (válido por CPF), sob o valor dos produtos, basta aplicar no cupom de desconto o código peter10. Outra vantagem é a política criada para oferecer frete grátis para qualquer região do país. Para usufruir deste benefício, é necessário atingir um valor mínimo na compra que varia de região para região. Assim, a vinícola espera poder atrair mais consumidores, contemplando regiões onde a marca ainda não está presente. “Estamos empenhados em ampliar os pontos de venda físicos, mas também é fundamental criar esse novo canal virtual para nossos clientes. Apostamos no e-commerce para facilitar a distribuição, além de oferecer uma nova experiência. Assim, o consumidor terá maior facilidade para conhecer a nova Peterlongo”, afirma Luiz Carlos Sella, sócio diretor da Peterlongo.

Com a loja virtual, o consumidor terá mais de 60 rótulos à disposição. Sem sair de casa, ele poderá navegar e conhecer cada detalhe do produto, ficar por dentro das promoções e ações alusivas a datas comemorativas.

Acesse e confira: loja.peterlongo.com.br

Fonte: Conceito Com / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here