Olaf, vivido por Greg Hildreth, ganhará interpretação da atriz Ryann Redmond

“Frozen”, uma das animações de maior sucesso dos últimos tempos, ganhou versão live-action na Broadway e passará por transformações em 2019. Isso porque Olaf, conhecido boneco de neve, interpretado pelo ator Greg Hildreth, sofrerá mudanças.

Na nova temporada, o personagem será vivido por uma mulher, de acordo com informações do “Hollywood Reporter”. A atriz Ryann Redmund foi convidada para dar vida à Olaf.

No perfil oficial no Instagram, Ryann comemorou a participação em ‘Frozen’. “Ainda não consigo acreditar que tudo isso é realmente verdade. Eu estou emocionada e grata. Obrigada ao ‘Frozen’ da Broadway por cogitar que uma mulher poderia fazer esse papel. Obrigada à minha equipe por estar aqui a cada etapa desse caminho. E obrigada à minha família e amigos que continuaram sempre me mostrando um amor e orgulho sem fim”, escreveu a atriz.

Ainda conforme o “Hollywood Reporter”, Noah J. Ricketts assumirá o papel de Kristoff. A protagonista, Elsa, continuará sendo interpretada pela veterana da Broadway Caissie Levy, bem como Patti Murin seguirá como Anna. Outros três novos nomes no elenco são John Riddle, Hildreth e Jelani Alladin.

“Frozen” estreou na Broadway em março do ano passado. Desde então, o espetáculo tem recebido críticas mistas e bom número de espectadores em todas as apresentações, arrecadando 84 milhões de dólares até o momento.

Fonte: Correio do Povo / Foto: digulgação / internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here