Tiffany & Co. passa a desenvolver anéis de noivado para homens; as peças podem ter diamantes de até 5 quilates. A marca de joias de luxo Tiffany & Co. começou a vender anéis de noivado masculinos pela primeira vez em seus 184 anos de história.

Em meio a relatos de crescente demanda por joias finas entre homens, os novos designs marcam uma grande mudança para a joalheria americana, que é conhecida por seus clássicos anéis de noivado solitário para mulheres.

Disponível na loja principal da Tiffany em Nova York a partir deste mês, a linha é chamada de Charles Tiffany Setting em homenagem ao fundador da empresa, Charles Lewis Tiffany.

O design foi inspirado em sinetes clássicos e vem em uma configuração de titânio ou platina. Os anéis grossos apresentam bordas chanfradas angulares e um diamante central cintilante de até cinco quilates de tamanho.

A marca disse em um comunicado à imprensa que a linha “honra o legado de longa data do joalheiro em amor e inclusão, abrindo caminho para novas tradições”…

Fonte: JovemPan / Foto: Reprodução Internet

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