Baseada no best-seller homônimo de Augusto Cury, a peça O Vendedor de Sonhos será apresentada em Farroupilha. Promovido pelo Sesc/RS, o espetáculo ocorre no dia 29 de agosto, às 20h, no auditório da UCS, que fica na Rodovia dos Romeiros, 567.

Os ingressos podem ser adquiridos no Sesc Farroupilha, na Rua Coronel Pena de Moraes, no Centro, por R$ 15,00 para categoria Comércio e Serviços e Empresários do Cartão Sesc/Senac e R$ 40,00 para o Público em Geral.

O espetáculo conta a história do personagem Júlio César, que tenta cometer suicídio e é impedido por um morador de rua, o “Mestre”. Ele lhe vende uma vírgula para que continue a escrever a sua história. Juntos encontram Bartolomeu, um bêbado boa-praça que decide unir-se a eles na missão de vender sonhos e despertar a sociedade doente. A versão teatral foi adaptada pelo próprio escritor, em parceria com Cristiane Natale e Erikah Barbin, e aborda técnicas de gestão da emoção para que os espectadores reflitam sobre a vida.

 

Augusto Cury é psiquiatra e é considerado o autor mais lido da década, com mais de 35 milhões de livros vendidos em 70 países. O livro O Vendedor de Sonhos é o romance mais vendido do escritor – traduzido em mais de 60 idiomas – e teve adaptação para o cinema sob a direção de Jayme Monjardim.

 

 

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here