Dez anos separam o primeiro e o segundo Zumbilândia. A paródia de filmes de zumbi retorna às telonas com “Zumbilândia: Atire Duas Vezes”, dando continuidade ao universo pós-apocalíptico apresentado em 2009, e chega nesta quinta-feira (24) aos cinemas do Brasil.

O diretor Ruben Fleischer está de volta, assim como o quarteto original, formado por Woody Harrelson (Tallahassee), Emma Stone (Wichita), Jesse Eisenberg (Columbus) e Abigail Breslin (Little Rock). O clima de deboche e autoironia permanece, começando inclusive pelas peças de divulgação.

Sinopse:
Depois de 10 anos de apocalipse zumbi, tudo parece um tédio. Eles estão cansados um da cara do outro e atirar em zumbis se torna uma tarefa cotidiana e praticamente sem muitos riscos para eles, quase que como matar baratas. Ao buscar um lugar para viver, essa “família disfuncional” precisa se refugiar no prédio que antes era a Casa Branca, o que rende uma sequência de piadas divertidas satirizando os acontecimentos recentes da nossa realidade. No entanto, logo eles precisam abandonar aquele palácio e embarcar uma nova jornada.

Fonte: PortalCorreio / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here