Paolla Oliveira, 39 anos, está solteira novamente. A atriz colocou um ponto final em seu namoro com o coach Douglas Maluf, especialista em programação neurolinguística. A informação é do polêmico colunista Leo Dias, do site “Metropoles”.

O casal havia assumido o romance no Carnaval do ano passado (antes da pandemia) e, desde então, vinha se mantendo discreto nas redes sociais.

Paolla e Douglas oficializaram a relação após chegarem juntos a um badalado camarote na Marquês de Sapucaí para os desfiles de Escolas de Samba do Rio de Janeiro em 2020. Nas redes sociais, os dois trocavam comentários e “curtidas”.

Durante a pandemia do coronavírus, eles passaram a maior parte do tempo na casa dela, no Rio. Já em outubro, a atriz passou a utilizar um anel igual ao do coach, o que acabou por levantar suspeitas de um noivado.

Recentemente, Douglas surpreendeu seguidores ao postar uma foto rara ao lado de Paolla no dia em que a artista completou 39 anos de idade no dia 14 de abril. “Parabéns! Que seja o início de um novo ciclo repleto de coisas lindas”, escreveu ele na legenda da imagem.

Fonte: OSul / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here