A segunda edição do “Vinhos e Assados” está confirmada para o dia 7 de novembro. A parceria entre o Bah BBQ e a Vinícola Aurora terá 13 estações, e uma delas será a do Pancho de Suíno, com o apoio e patrocínio da Cooperativa Dália Alimentos. A estação será coordenada pelo assador William San Martin. O evento será das 11h às 17h, contando com estações de carnes e bebida free, além de música ao vivo, espaço kids e estacionamento.

O Pancho é, em uma explicação simples, um cachorro-quente sem molho, feito somente de pão e linguiça, tradicionalmente encontrado na Argentina. Mas além dos ingredientes básicos, é possível incrementar o lanche com diferentes tipos de condimentos e acrescentar molhos. O prato tem ganhado o gosto dos brasileiros e será a atração dessa estação.

Para o assador William San Martin, o dia 7 de novembro nos vinhedos da Vinícola Aurora será um domingo diferente, onde o público poderá desfrutar de uma grande variedade de pratos e experimentar um delicioso Pancho de Suíno.

Minhas expectativas são as melhores possíveis, queremos proporcionar um domingo maravilhoso para todos os convidados, além de ser uma grande honra dividir o fogo com grandes nomes da culinária. O resultado final de um bom lanche depende de bons ingredientes e experiência. Nós temos isso, então o público vai poder se deliciar com nosso pancho!”

Ele também deixa uma dica para quem deseja iniciar no ramo da culinária e dos assados:

Seja curioso, faça perguntas para pessoas mais experientes, não acredite em tudo que está na Internet, se possível faça alguns cursos e o mais importante de tudo: faça muito churrasco!”

A estação do Pancho de Suíno conta com o apoio da Cooperativa Dália Alimentos que possui indústrias localizadas em Encantado (frigorífico de suínos) e em Arroio do Meio (unidades de lácteos e frigorífico de aves). Os produtos com a marca Dália Alimentos estão presentes em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal, além de serem exportados para 20 países localizados nos continentes Asiático e Africano e no Leste Europeu, além de países do Mercosul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here