Existe uma fórmula para a felicidade feminina? Segundo a jornalista Marciele Scarton, sim! Não é uma poção mágica, obviamente. Ao contrário, trata-se de um roteiro formulado a partir de pesquisa com mulheres, evidências científicas e comprovado na prática com aplicação e validação na rotina feminina. E ele está reunido na palestra “As Sete Práticas para Realizar, Conquistar e Desfrutar Mais”, que será apresentada no Via Attiva Espaço da Dança (R. Olavo Bilac, 200 – Cidade Alta, Bento Gonçalves), no dia 7 de março, às 15h, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

É a nova palestra de Marciele inspirada no livro “Mulheres do Interior” (2013), do qual é autora ao lado da turismóloga Fernanda Tomasi.

Em 2016, Marciele já havia reunido as histórias do livro em uma palestra chamada “Na Cabeceira da Mesa: Mulheres Felizes Valorizam Suas Conquistas”, com a qual passou a incentivar a plateia a dar mais atenção a uma série de aspectos em suas vidas. “Eu identifiquei sete questões que para as mulheres do passado eram direitos negados ou situações sobre as quais elas sequer pensavam e que para nós, mulheres atuais, são tão naturais quanto respirar, mas que deixamos de lado por causa de fatores como o tempo, desconexão conosco e pressões da sociedade”. O impacto foi tão grande que as mulheres após assistirem a palestra começaram a solicitar orientação à Marciele para que as auxiliasse a implementar os tópicos abordados em suas rotinas.

Diante desses pedidos, Marciele passou a se dedicar de forma autodidata ao estudo de temas do desenvolvimento humano e do universo feminino e também obteve sólida formação nesta área, tornando-se Coach de Realização Feminina, com formação em Coaching Criacional e Analista de Perfil Comportamental pelo Instituto Geronimo Theml, em Vitória/ES. Assim, passou a prestar atendimentos individuais e em grupo às mulheres – em trabalho inédito na região – com método direcionado à realização de objetivos, com foco em obtenção de resultados concretos, produtividade, autoconhecimento e fortalecimento da autoestima.

Esse método está sintetizado na palestra “As Sete Práticas”, em que proporciona ferramentas e um roteiro para que a mulher possa implementar as sete práticas em sua vida e rotina, realizando, conquistando e desfrutado mais, obtendo melhores resultados tanto no âmbito pessoal como profissional, sentindo-se mais feliz e plena, “Cada mulher da plateia sai da palestra com um roteiro de ações, realmente viáveis, que irão resultar em melhorias expressivas em seu cotidiano, fazendo-a desfrutar do tão almejado equilíbrio entre os diversos papeis que desempenha”, garante a palestrante.

Além disso, a palestra proporciona um momento único entre as mulheres e foi o que cativou a proprietária do Via Attiva, Lisiane Mazetto, a proporcionar esse encontro a suas alunas e público em geral. “Será um momento de muito aprendizado, energias boas, motivação e inspiração entre mulheres, mesclando momentos de reflexão, emoção e exercícios práticos para transformar nossas vidas”, considera a educadora física, especialista em dança.

As vagas são limitadas e os ingressos a R$ 25 podem ser adquiridos no Via Attiva. Mais informações podem ser obtidas pelo whats (54 9 9932.1834.

Palestra:
As SETE Práticas para Realizar, Conquistar e Desfrutar Mais em 2020. Tenha, de verdade, um ano repleto de realizações!
Obtenha um roteiro descomplicado e que funciona para aplicar na tua rotina e obter resultados práticos.
Sinopse: uma palestra profissional com a explanação e aplicação prática de sete aspectos para que a mulher possa conquistar, realizar e desfrutar mais, sentindo-se mais feliz e plena em sua vida, obtendo melhores resultados em sua vida pessoal e profissional.
Cada mulher da plateia sai da palestra com um roteiro de ações (realmente possíveis e viáveis) para implementar melhorias em seu cotidiano.
Um momento de muito aprendizado, energias boas, motivação e inspiração entre mulheres, mesclando momentos de reflexão, emoção e exercícios práticos com ferramentas de coaching.
A palestrante: Marciele Scarton é jornalista, autora do livro “Mulheres do Interior”, palestrante de “Na Cabeceira da Mesa: Mulheres Felizes Valorizam Suas Conquistas”. Ela é Coach Criacional e Analista de Perfil Comportamental, formada pelo Instituto Geronimo Theml, em Vitória/ES, prestando atendimentos a mulheres de forma individual e em grupo. O foco do trabalho é o atingimento de objetivos, onde, através do que ela chama de Processo de Realização Feminina, trabalha aspectos como produtividade no dia-a-dia, equilíbrio, autoconfiança, fortalecimento da autoestima e melhor qualidade de vida.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here